Localizado no Embu das Artes, a Monte Cristo Móveis e Decorações está no mercado moveleiro desde 2013 com destaque em fabricação de móveis sob medida, variando de uma mesa de jantar à uma cozinha ou dormitório completo. Decoração é outro destaque da Monte Cristo, artigos de diversas regiões do mundo, tais como Ásia e África. Na Monte Cristo você pode encontrar peças genuínas, feitas de forma artesanal.

A Monte Cristo Móveis e Decorações faz parte do renomado “Grupo de Artes”, conjunto de lojas conceituadas tais como a Século XVIII Antiguidades, Em Aramaico Móveis e Decorações e Em Jericó Móveis e Decorações. As lojas do Grupo de Artes atuam no mercado moveleiro desde 1993, e é conhecido principalmente pela qualidade dos seus produtos e serviços, fatores reconhecidos por diversos clientes nacionais e internacionais.

Sustentabilidade

Desde sua origem, o Grupo de Artes sempre se preocupou em utilizar recursos que menos prejudicassem o meio ambiente. Todos os móveis são fabricados com madeiras de demolição reciclada, que além de reduzir o impacto no meio ambiente faz com que o móvel mostre todos os aspectos únicos que a madeira sofreu ao longo dos anos.

Além de utilizar madeira de demolição, o Grupo de Artes só usa materiais específicos de excelente qualidade que além de garantir a qualidade no acabamento do produto, reduz o desperdiço dos recursos naturais.

Com um conjunto de ações sustentáveis a Monte Cristo visa o respeito ao meio ambiente para garantir recursos naturais para as próximas gerações.

Embu das Artes

Embu das Artes é uma cidade vocacionada para receber artistas e acolher turistas, o centro histórico mantem as características arquitetônicas do começo do século passado. Localizado a 30 minutos do centro de São Paulo, Embu das Artes é uma das poucas cidades do estado de São Paulo com o título de estância turística.

O centro do Embu das Artes mantém o clima do interior, possui excelentes restaurantes e bares além da maior feira de artesanato a céu aberto da América Latina. A feira de artesanato funciona aos finais de semana e feriados.

Conheça as nossas Políticas